google nalitique 10 dicas se você se apaixonou por um homem emocionalmente indisponível

10 dicas se você se apaixonou por um homem emocionalmente indisponível

10 dicas se você se apaixonou por um homem emocionalmente indisponível

Depois de tantos corações partidos, jurei a mim mesma que nunca me apaixonaria por um cara que não iria me amar ao máximo.

Tentei consertá-los, curá-los quando me disseram que eu só poderia ajudá-los se ficasse.

Isso resultou em eu ser destruído por todos aqueles homens emocionalmente indisponíveis e abusivos.

Mas um deles, ele fez o melhor trabalho quando se trata de partir o coração de alguém.

Nos conhecemos em uma festa. Ele estava bêbado e começou a me contar como sua namorada o traiu com um idiota que ele chamava de amigo. Então, ele perdeu os dois.

Eu sabia o que ele estava passando e tentei confortá-lo, mas ele queria que eu desse um passeio com ele.

Leve em consideração que ele estava muito bêbado e muito honesto sobre tudo.

Ele me contou como não tinha certeza se poderia amar novamente. "Por que eu deveria? É apenas uma perda de tempo!” ele estava gritando a plenos pulmões e depois me perguntou se eu estava pensando a mesma coisa.

Este é o ponto onde eu comecei a dizer a ele como o amor é uma coisa incrível e que o único problema era que ele não encontrou a mulher certa para se apaixonar.

Ela não o apreciava, mas se ele continuasse procurando, acabaria tropeçando em um parceiro maravilhoso que ficaria mais do que feliz em tê-lo em sua vida.

Ele me olhou bem sério nos olhos e se aproximou um pouco mais de mim. Meu coração começou a acelerar e eu não conseguia respirar. O que ele ia fazer?!

Nunca vou esquecer o jeito que ele sorriu para mim e tocou minha bochecha tão gentilmente. Foi quase como um sonho.

Ele continuou falando sobre como acha que encontrar aquela pessoa pode ser muito fácil agora. E ele me beijou.

Esta noite foi mais que maravilhosa. Passamos juntos e pela manhã, ele foi muito legal comigo, me dizendo que nunca havia se apaixonado por alguém tão rapidamente.

Ele nos preparou um café e continuamos conversando sobre a festa e nossa conversinha. Foi quando decidimos ir a um encontro adequado!


fffffffffffffff

Ele estava continuamente me dizendo como não tinha certeza se queria um relacionamento.

Ele não achava que era algo que ele pudesse fazer agora, embora já tivesse passado algum tempo desde que ele terminou com sua última namorada.

Mas eu não queria apressar. Ele parecia tão legal, amoroso e carinhoso. Além disso, eu queria me sentir necessário.

Ele estava constantemente me dizendo como precisava de alguém que estivesse lá para ajudá-lo e consertá-lo. Eu queria ser esse alguém!

De vez em quando, eu pedia a ele para definir nosso relacionamento. Mas ao ouvir a palavra 'relacionamento', ele entrava em pânico e não queria nem falar comigo por horas depois.

Com o tempo, vi as paredes ao seu redor se erguendo ainda mais. Comecei a me perguntar quem era o homem por quem me apaixonei?

Ele sorria para as garotas em bares apenas para que elas pudessem vir até ele. Eu estava sentado ao lado dele, ouvindo todas as vezes que ele disse a eles que eu era apenas um amigo. Bem, é a verdade.

Postagem Anterior Próxima Postagem