google nalitique Se você está cansado de ser solteiro, leia ISTO

Se você está cansado de ser solteiro, leia ISTO

 

Se você está cansado de ser solteiro, leia ISTO

Você está cansado de pessoas lembrando de seu status solo? Você está cansado de todos aqueles eventos e reuniões sociais onde as pessoas vêm com seus parceiros (e você não tem ninguém para acompanhá-lo)?

Você sente que vai ficar solteiro para sempre ?

Se alguém me fizesse essas perguntas um ano atrás, minha resposta para cada uma delas teria sido: “ Sim, sim e sim ”. (Rapaz, isso parece realmente desesperador.)

Quando terminei com meu parceiro e entrei no 'reino de ser solteiro', me senti isolado, excluído da sociedade (incluindo meus amigos) e senti que algo estava faltando em minha vida.

Eu odiava cada casal ao meu redor e todas aquelas coisas cafonas que eles faziam. De mãos dadas? Bruto. Ao mesmo tempo, eu ansiava por todas essas coisas, embora não quisesse admitir para mim mesma.

A pior parte de ser solteiro é que as pessoas constantemente fazem perguntas como: Por que você é tão bonito, mas ainda solteiro? Por que você é tão exigente? Você acha que será jovem para sempre?

Sério, gente? Tenho certeza de que cada um de vocês (que está cansado de ser solteiro) concorda comigo que a pior parte de ser solteiro são as pessoas fazendo você sentir que há algo errado com você.

Na verdade, você nem está cansado de ser solteiro, mas está cansado de pessoas fazendo perguntas estúpidas e pensando que seu status solo é a principal causa de sua "infelicidade".


Só porque você (ainda) é solteiro não significa que há algo de errado com você.

Mulher pensativa em uma bela floresta



Quero que você leia este título dez vezes, se necessário, até absorver totalmente seu significado. Todos esses filmes, programas de TV e a mídia nos fizeram acreditar que ser solteiro é algo ruim.

Todas as garotas bonitas dos filmes ficam com todos os garotos (e vice-versa). Apenas os que estão em relacionamentos são apresentados como verdadeiramente felizes, enquanto os solteiros são mostrados como desesperados.

Todas essas coisas podem fazer você pensar que há algo errado com você porque ainda é solteiro. Quando você vê um casal compartilhando comida, você pensa consigo mesmo: OMG, isso é tão fofo.

Quando poderei fazer isso com meu parceiro? Espere, provavelmente vou ficar solteiro para sempre .

Por muito tempo, pensei que o único relacionamento que teria na vida seria aquele que tenho com meu gato. E então me ocorreu:

É melhor estar solteiro do que com a pessoa errada. É melhor ser feliz e solteiro do que infeliz em um relacionamento.

É melhor ser feliz com o que você tem agora do que se sentir infeliz com algo que você não tem.

mulher olhando pela janela enquanto viajava de ônibus

Demorei para perceber que ser solteiro não é uma questão de desespero, mas sim uma escolha!

Escolhi ser solteira porque não quero me contentar com romances medíocres em que o auge da partilha de afeto é postar uma foto nas redes sociais com uma citação cafona sobre o amor verdadeiro , quando na vida real vocês mal conseguem se suportar.

Não quero ser vítima de um amor falso. Não quero nada falso. Não quero apressar nada, e é por isso que estou solteiro.

Não estou solteiro porque não posso conhecer ninguém no momento, mas estou solteiro porque não quero dar meu coração a um estranho aleatório apenas para me livrar do meu status solo.

“Desculpe, sociedade, mas eu gosto do meu status solo e não quero me livrar dele apenas para fazer VOCÊ feliz.”

Você provavelmente também tem seus próprios bons motivos pelos quais ainda está solteiro , e estes podem ser alguns deles:

• Você estava com o coração partido antes

• Você precisa de mais tempo para decidir se comprometer com alguém novamente

• Você ama sua independência

• Você precisa de tempo para trabalhar em si mesmo

• Você não tem medo de esperar pelas coisas que merece

• Você sabe que ser solteiro é melhor do que estar em um relacionamento infeliz

Qualquer um pode estar em um relacionamento, mas poucos de nós podem ser realmente felizes em um.



Depois de entender o verdadeiro motivo pelo qual você ainda está solteiro, será mais fácil para você aceitar e aplaudir seu status solo em vez de vê-lo como algo ruim.

Fique solteiro até encontrar alguém que realmente se importe com você .

mulher solitária no banco no parque

Minha vó costumava me dizer: “Querida, lembre-se muito bem disso. É melhor estar solteiro e feliz do que com o parceiro errado. Você não pode amar os outros se não amar a si mesmo.”

Relacionamentos e amor verdadeiro não podem ser forçados. Não importa o quão clichê possa parecer, a verdade é que tudo acontece por uma razão, e você está exatamente onde deveria estar agora.

Você está solteiro no momento porque deveria estar. Talvez você precise de um tempo para trabalhar consigo mesmo e aumentar seu amor próprio.

Talvez você precise de mais tempo para se recuperar de seus relacionamentos anteriores (mesmo que pense que não).


O problema é que, para amar os outros, você precisa aprender a amar a si mesmo primeiro. A única maneira de se apaixonar por si mesmo é aceitando ser solteiro.

Se você está cansado de ser solteiro, isso significa que você precisa de mais tempo para se apaixonar por si mesmo antes de conhecer alguém. Isso significa que você precisa de mais tempo solo.

Portanto, fique solteiro até começar a amar cada centímetro de si mesmo.

Fique solteiro até começar a apreciar a liberdade que tem.

Fique solteiro até começar a ver isso como uma bênção em vez de uma maldição.

Fique solteiro até encontrar alguém que realmente se importe com você.

mulher em pé ao ar livre e olhando para longe

Não apresse as coisas. Não se force a conhecer novas pessoas se não estiver pronto para isso e, o mais importante, NÃO se preocupe com o que os outros pensam!

Eu sempre digo que as pessoas sempre vão falar, dizer coisas estúpidas e se preocupar mais com a vida dos outros do que com a própria (bem, a maioria delas). Adivinha? Não há nada que você possa fazer sobre isso.

Isso não é algo que você pode controlar, então ignore. A única pessoa que você deve ouvir é você mesmo. Portanto, fique solteiro até encontrar alguém que seja certo para você.

Cada um de nós tem seu próprio caminho, e ser solteiro faz parte dele. Então, ao invés de ver isso como algo negativo, entenda que há uma razão para você ainda estar solteiro, e você vai conhecer alguém quando chegar a hora.



Em vez de se preocupar em ser solteiro, ABRACE-O!

menina bonita, aproveitando a manhã ao ar livre

Eu costumava pensar que ser solteiro era uma maldição, mas agora posso dizer com certeza que é a melhor coisa que já me aconteceu.

Se você não acredita em mim, aqui estão algumas razões legítimas pelas quais ser solteiro não tem preço:

• Você pode escolher seus próprios filmes e programas de TV para assistir

• Sem drama (todo relacionamento eventualmente fica cheio de drama)

• Sem ciúmes

• Você pode realmente aprender a amar a si mesmo

• Nenhuma pressão sobre barbear ou depilar

• Você percebe que ser uma gata não é tão ruim afinal (reservado para mulheres)

• A única pessoa que você tem que mimar é você mesmo

Dizer isso basicamente significa que você está cansado de estar consigo mesmo.

Você nunca deve se cansar de encontrar novas maneiras de se tornar a melhor versão de si mesmo e nunca deve se cansar de explorar a vida e sua beleza por conta própria.

Portanto, em vez de se preocupar em ser solteiro, abrace-o. Em vez de esperar que alguém o ame, escolha se apaixonar por si mesmo (primeiro).

Postagem Anterior Próxima Postagem